sábado, 1 de novembro de 2008

Filme: O Sabor da Magia

Hoje vou dar mais uma dica de filme indiano. Só que desta vez não um documentário específico de Ayurveda, mas de um filme bem interessante com Aishwarya Rai, uma das atrizes mais importantes da Índia, O SABOR DA MAGIA.

Neste filme Tilo ( Aishwarya Rai) é uma especialista em ervas. Recebeu os ensimanetos dos poderes das ervas, ainda criança, na Índia e se mudou para os EUA a fim de cumprir as orientações de sua mestra. Mas acabou se apaixonando por um americano e quebrou as regras que deveria seguir. Então passa a sofrer com os efeitos da especiarias que antes ajudavam a cuidar e satisfazer as necessidades e desejos de seus clientes.

Um filme mágico, sobre o poder das ervas e suas relações mais profundas com cada um de nós.



4 comentários:

Anônimo disse...

Boa dica Laurinha. Vou assistir!

Manu disse...

Ops! esqueci de assinar... desculpe. Sou eu, a manu!

Beijos

eliscfsilvap disse...

Olá Laura,
Meu nome é Elis, sou pedagoga, paulista e tenho 40 anos. Tenho lido muito todas as suas materias achando tudo muito interessante. Gostaria de uma ajuda se fosse possivel.
Tenho procurado comprar alguns títulos de filmes indianos ( Jodhaa Akbaar, Sabor da Magia, Water) e aqui em São Paulo não os tenho encontrado. Caso você saiba aonde eu os busco, agradeceria a gentileza em me enviar os endereços. Antecipadamente agradeço.

A proposito tenho uma filha de 15 anos com seu nome Laura.
Abraços Elis.

Maria Odete Olsen disse...

Maravilhosa história com destaque para os temperos. Impressiona o "poder" das pimentas.