quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Somente agora....


Somente agora, depois de quase três anos muito difíceis... Parece que só agora posso começar a relaxar. É tudo tão esquisito, tão estranho, meus dias estão tão diferentes... Minha rotina mudou, minha realidade é outra. Meus hábitos, meus desejos são outros....Para muitos, difícil de entender...

Se estou feliz? Muitoooooo. Mas os sentimentos são bem diferentes... Aprendi, meio que sem querer dar valores a outras coisas na vida. Percebi e enxerguei que a vida tinha que ter outra cara. Ter outros objetivos, outros momentos, outros horizontes.

As fases de maiores transições foram difícies e duras. Mudar o que eu era, antes de passar por tudo que passei, e perceber as melhoras de agora, me trazem muito alegria, um alívio....

Mudar hábitos, rotinas, pensamentos e acima de tudo, reconhecer meus erros, enxergar meus comportamentos, transformam até mesmo coisas que não queremos..mas é por aí...

temos que nos encarar e assim poderemos nos transformar em pessoas melhores e mais saudáveis...

Paz e saúde a todos....

2 comentários:

Daisy disse...

LAURA,

Parabéns pela sua coragem. Você está sendo um estímulo para mim. Já agradeci a Deus, a oportunidade que Ele me deu de colocá-la no meu caminho.

Beijo, saúde e paz

Daisy Ferreira

www.anem.org.br
Tel.: (21) 8870-3432 / 2609-2492
Rua das Margaridas, Nº 165
Itacoatiara - Niterói - RJ
Cep.: 24.348-220.

Mitch disse...

É verdade, Laura...mudanças muitas vezes são extremamente difíceis, mas trazem um aprendizado que não tem preço e que nos tornam pessoas muito mais felizes e completas. Parabéns por sua coragem e determinação!!!