quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Paris


Olá pessoal...Já estou em Paris, minha viagem para Índia já começou.
Estou bastante cansada...o frio está torturando nossos corpos acostumados com temperaturas quentes do Rio de Janeiro. Mas é por pouco tempo, amanhã dia 25, parto para Mumbai, e, depois, rumo a mais um tratamento ayurvédico no sul da Índia.

A viagem foi bastante puxada, o ar seco e frio do avião são extremamente prejudiciais e recessacam a pele e corpo de qualquer ser humano... Mas aprendi algumas técnicas ayurvédicas para me proteger e ter menos efeitos de tantas horas expostas ao ar condicionado.

Durante o tempo todo me mantive hidrantando o corpo com muita, mas muita água. Além disso, passei óleo de uva pelo corpo várias vezes para evitar o ressecamento e manter o corpo lubrificado. A pele absorve o óleo e lubrifica internamente o corpo, tendo um efeito profundo que não se restringe à proteção da epiderme.

Outra dica importante que o médico na Índia já havia me dito, e que realmente funciona, é manter a cabeça coberta, com uma touca ou lenço, a fim de diminuir a exposição ao ar de uma parte tão delicada, o topo da cabeça.

A viagem correu bem. Estou no hotel descansando para mais 10 horas de vôo.

UM FELIZ NATAL PARA TODOS

ABRAÇOS

Nenhum comentário: