quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Preparativos para Índia


Desculpem a falta de postagens nos últimos dias, é que estava em São Paulo acertando alguns detalhes pessoais, pois no final de dezembro estarei embarcando para a ÍNDIA. Isso mesmo ...irei para Índia daqui à alguns dias e estou na maior correria, mas também, confesso que com um pouco de medo... Os atentados terroristas geram preocupação, dúvida, ansiedade, expectativa....

O hotel que ficarei em Mumbai é meia-quadra do Taj Mahal Hotel, onde aconteceu o atentado...e como não sei exatamente como estão as coisas por lá, tenho um pouco de receio...

Já adianto que ficarei por lá durante dois meses...que passarão rápido demais!!!

O primeiro mês farei um tratamento de panchakarma como manutenção e prevenção de minha saúde, para manter meu corpo saudável. Ficarei em um Hospital Ayurvédico no sul da Índia, e depois ... bom depois...ainda não sei bem...tudo dependerá de como vou ficar após os 28 dias.

Mas, apesar de todas as preocupações quanto aos atentados, sei o quanto esta viagem é importante para a manutenção de minha saúde.
E todos vocês que me acompanham, poderão continuar, pois na medida do possível, irei postar cada passo do tratamento que estarei realizando e assim, cada vez mais trazer os conhecimentos para que todos possam se beneficiar desta medicina tão completa e séria que é o Ayurveda.

Paz e saúde a todos.

4 comentários:

Denise disse...

Laura querida,
Tenho certeza de que tudo correrá muito bem. Sua coragem, fé e determinação farão com que você volte ainda mais forte.
Bjks,
Denise David.

manu disse...

BOa viagem Laurinha... Aproveite muito esses dias, será maravilhoso! Que Deus esteja com vc!
Mande sempre notícias.

Beijinhos

Manu

Anônimo disse...

querida Laura, li que vc esta preocupada, mas aqui esta tudo bem. tudo calmo. não vai acontecer nada.
o turismo na Índia esta sofrendo com isso, os hotéis estão muito mais vazios do que na mesma época no ano passado.
mas vem tranquila.
bjos, diego

Lourdes e Fernando disse...

Laura
Não te preocupes com os acontecimentos na Índia, por serem eventuais,mas concentra-te em ti mesma e no êxito que terás certamente com o teu tratamento, que é o que importa.Como disse Dalai Lama:
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ONTEM e o outro se chama AMANHÃ, portanto,HOJE é o dia certo para amar,acreditar, fazer e, principalmente viver"!
Com carinho do teus pais!
Lourdes e Fernando