sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Air India – Bombai





Remédicos Ayurvédicos para 6 meses.


Fiquei muito ansiosa com a minha partida do hospital. Foram 34 dias de tratamento intenso, que me deixaram muito fraca e debilitada, tive receio de deixar o aconchego do meu quarto e o apoio da equipe médica. Mas isto era esperado. Afinal é assim que o Ayurveda funciona. Primeiro desintoxica o organismo, o que naturalmente deixa-o muito fragilizado, para depois administrar os remédios por um longo período. No meu caso serão 6 meses de medicação em casa. Foram duas caixas cheias de remédios (veja na foto).

Como planejado, reservei quase um mês após o término do tratamento para ganhar forças antes de embarcar na longa jornada de volta. Quase 24 horas de vôo internacional é um enorme baque para nosso organismo, principalmente para quem está se recuperando de um longo tratamento como o que realizei.

Recentemente fizeram uma pesquisa e comprovaram os malefícios de um longo vôo sobre a saúde. Na última viagem senti muito bem o quanto somos afetados pelos vôos internacionais, a experiência não foi nada agradável e na época tive medo de ter posto todo o tratamento a perder.
Mesmo o curto trajeto entre o estado do Kerala e a cidade de Mumbai deixou-me sem forças e exausta.

Ainda assim, tive uma experiência curiosa. Voamos pela empresa Air India, a única que realiza o trajeto. A Air India é minha conhecida, pois já fiz outras viagens com ela. Seu serviço de bordo é composto por comissárias de mais idade, talvez porque a empresa seja a mais antiga no país. Porém, a seriedade e o atendimento indelicado prestado pelas aeromoças é quase uma tradição.
Quando fui ao toilette pedi licença para passar no corredor e ganhei um empurrão e um sonoro não. Mais tarde descobri, talvez, o motivo do mau humor. A aeromoça estava cansada de vestir o sapato que apertava seu pé, e simplesmente passou a servir a refeição descalça e irritada. (olhe na foto).

Quando chegamos Mumbai tivemos a surpresa de descer num aeroporto completamente reformado e moderno. Agora ficaremos três semanas na AMAZING MUMBAI (Impressionante Mumbai).

Paz e Saúde a todos.

2 comentários:

Bia disse...

Ola Laura!!!
Renovação!

Aproveite seus dias,cada segundo de lazer e a brisa do vento!


Bjs
Bia

Bruna disse...

Laura, que bom saber que estas bem ao final do teu tratamento! Todos aqui em casa ficaram muito felizes com esta notícia! Agora terás uns dias para aproveitar as belezas e as vibrações indianas! Pelo que já ví em fotos, Mumbai é belíssima!
Desejo que teu tratamento continue correndo como o esperado, com muito sucesso e melhoras pra ti! Todos estão te mandando beijos...
Grande beijo, Bruna Santiago Almeida