sábado, 10 de janeiro de 2009

Cuidados médicos

O tratamento continua bem. O remédios continuam os mesmos, e apenas ganhei mais alguns para tomar.

Costumo ficar deitada relaxando por uma hora, quando termina a massagem. Há alguns dias atrás comecei a sentir uma forte dor de ouvido quando acabei a massagem, em seguida fiquei completamente surda de um deles. O médico não explicou o motivo, mas acredito que seja devido ao óleo da massagem que às vezes cai dentro do ouvido.

Passei então a receber nos últimos três dias a visita de mais uma enfermeira, na parte da manhã.
Ela passou a administrar uma quantidade enorme de óleo medicado em cada ouvido. No momento fica tudo pior, até os olhos ardem, mas depois vem um alívio e o ouvido abre completamente.

Agora já voltei a escutar quase que normalmente, mas o procedimento ainda deve continuar.
As dores no corpo passaram... sinto-me mais relaxada e calma... a terapia com óleo quente começa a amolecer meu corpo, minha mente e os benefícios começarão a surgir em breve.

Não há regras, não há formulas exatas do que se fazer... o médico avalia meu estado a cada dia... define o que deve ser mantido ou mudado individualmente. Os procedimentos não são padronizados para determinadas doenças, ou tipos de dosha... são na verdade específicos para cada caso em particular.

Paz e saúde a todos...

2 comentários:

Maria Beatriz Parpinelli disse...

Laura querida

Cada dia sera melhor!!!
A sabedoria esta com vc!
Bjs
Bia

Anônimo disse...

Bom saber que você está sentindo o efeito da dedicação desses profissionais e que recebe um tratamento tão individualizado. A medicina ocidental se acha riquíssima por contar com exames sofisticados. Medicina informatizada. Sabem muito pouco, quse nada, até porque se o computador falhar periga dos médicos não saberem de cor o remédio (?) para os sintomas apresentados. Você vai ficar boa, tenho certeza.