quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Quarto Ayurvédico





Estou tentando fazer o up load do vídeo, por enquanto, ficamos com as fotos. A internet daqui é muito lenta.

Feliz Ano Novo!!! Que o ano de 2009 traga muitas realizações e conhecimento para todos nós. E que possamos realmente desfrutar das verdadeiras e mais puras sensações, vivências e experiências desta vida, gerando crescimento para nós mesmos e aqueles que estão ao nosso redor.
.... Bom, e por aqui, tudo normal... o tratamento continua, os remédios foram trocados, já que respondi bem ao primeiro e seus efeitos, que deveriam vir em 7 dias, já aconteceram... ou seja... já consegui fazer a limpeza do estômago e intestino, pois estava seguindo a dieta correta em casa e meu corpo estava com poucas toxinas e respondeu rapidamente aos medicamentos.
Hoje vou apenas descansar para amanhã começar as terapias mais intensas... O corpo precisa de um tempo para se acalmar, responder aos remédios e, conseqüentemente, aflorar os benefícios seguindo rumo a um organismo saudável...tudo é feito com muita calma e tranqüilidade, por isso é muito importante ao decidir fazer um tratamento ayurvédico, PARAR!!! Parar completamente suas atividades...não dirigir, não trabalhar, não manter a rotina agitada....tudo isso prejudica o resultado e ainda pode comprometer ainda mais sua saúde!!!
Segue aí um video do meu quarto aqui no hospital para vocês terem uma idéia de como é a estrutura adequada de um tratamento ayurvédico. No mesmo quarto em que dormimos existe uma maca de terapia ayurvédica e um banheiro bem perto do local onde se aplica a massagem. O chão do banheiro é com piso que evita tombos após a terapia, pois saímos da maca com os pés oleados. Muitas janelas para ventilar o cheiro do óleo após o término da terapia, porém, sem frestas para que quando estiverem fechadas evitem o ar externo, mantendo o ambiente aquecido durante a terapia.

Um Ótimo e Feliz 2009, repleto de PAZ e SAÚDE.

4 comentários:

dicasampaio disse...

Querida!!!!!!!!!!! Q bom q seu organismo está respondendo tão bem á terapia... Significa q vc tem seguido direitinho as prescrições q lhe foram feitas e por isto seu organismo reage tão bem... Q vc volte da Índia tão bem como vc merece e q eu ainda tenha o privilégio de lhe conhecer em algum destes cursos da Arte de Viver... Em abril tem Parte 2 aqui em Salvador... Tomara q vc venha... Um bjo grande e JGD!!!!!

Lourdes disse...

Laura e Marcus.Fiquei muito feliz em saber que está tudo bem com teu tramento. Estava muito ansiosa em saber notícias. Vou me comunicar contigo pelo Blog, pois dissestes que não podes abrir meus e-mails.
Desejo um Ano Novo com muita Saúde e Paz.Um abraço bem apertado.
Fiquem com Deus!
bjs
Mãe

Fernando disse...

Laura e Marcus. Também é imensa minha alegria em saber que tudo está correndo dentro do melhor, principalmente em relação ao tratamento. Aliás, sempre tive a convicção disto, sentindo a segurança e a crença de vocês no êxito do retorno à India. Podem estar certos de que, a cada passo, mais uma batalha será vencida, para chegarem à vitória final. Um feliz ano novo.
Do pai Fernando.

Lourdes disse...

Laura.
Pelo blog tenho notícias tuas com todos os detalhes. A semana que vem já vamos ter internet na casa do Laranjal, aí vou conseguir acessar o blog toda hora e ficar mais perto de ti.
Estou pedindo a Deus que te dê proteção!
Bjs
Mãe