quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Sensações...


Painel na fachada do hospital. São os antigos Vaidyas (médicos) trabalhando.

Impressões desagradáveis começam a tomar conta de meu corpo... dores na cabeça, fortes dores nos olhos, e tremor na perna...parece que os sintomas desagradáveis, que não me acompanhavam mais, estão por surgir novamente... mas sei que isto é normal.

Meu sistema nervoso está sendo estimulado, sedado, tratado... muita coisa pode acontecer.... ter calma, clareza, é fundamental... Durante estas terapias geralmente nossas dores, desconfortos, incapacidades, tudo, tudo piora... para que depois, gradualmente, sejam eliminadas do nosso corpo.

Não há regras e previsões do que pode acontecer, deve-se apenas observar a cada dia o que ocorre antes, durante e após as terapias. O acompanhamento do médico experiente é indispensável, principalmente nos casos mais graves.

Um dia você pode estar bem, para no outro dia estar mal. Estas oscilações fazem parte do processo. Os resultados surgem gradualmente, após um, dois, quatro meses, tudo depende de como seu organismo vai reagir a tudo isso.

Para nossas mentes ocidentais é tudo muito diferente, queremos um alívio imediato e apenas melhorar, não nos permitimos esperar, esperar.....


Que sejamos pacientes...

5 comentários:

Anônimo disse...

Laurinha,

EStou encantada com o seu blog, lindo e as suas informações e experiências só somam.
Um beijão, dá um beijo no Marcos.

Isa

dicasampaio disse...

Querida... Força, calma, fé e paciência... Já deu certo antes e pelo q eu entendi, agora o trabalho é apenas de consolidação e manutenção dos resultados já obtidos... Vc voltará ao Brasil se sentindo ainda melhor do q quando foi até aí, tenho certeza... Boa sorte e continue senndo dedicada ao tratamento q em breve os bons resultados virão... Um bjo grande, Diana.

Fernando e Lourdes disse...

" Eu aprendi que todo mundo quer viver em cima da montanha, sem saber que a verdadeira felicidade está na forma de subir a escarpada" (Gabriel Garcia Márquez).
Segue em frente!!
Bjs
PAI E MÃE

Telma disse...

Oi Laura,
com a homeopatia acontece isso também: a principio os sintomas se intensificam, o que leva o organismo a responder de maneira mais eficaz.
E a gente volta a ficar bem.
O jeito é mesmo respirar fundo, muitas e muitas vezes... e seguir em frente!
Abç. ; )
Telma

betania disse...

oi Laura...

tudo bem?

não sei se lembras de mim. sou amiga da marcia e te conheci ano passado no laranjal...
ela me encaminhou teu blog e preciso dizer que adorei...voltarei sempre.
Meus parabéns.
e boa sorte por aí... grande bj Betania