quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Só 2 rupias


Estou me sentindo bem... os efeitos do tratamento estão sendo extremamente benéficos. Já não estou mais tão cansada, mas continuo com um pouco de fraqueza.

Tenho seguido rigorasamente todas as indicações médicas: alimentação adequada, remédios, yoga, etc... Todos os passos a serem tomados após um panchakarma são essenciais para um completo restabelecimento e para a concretização de uma saúde perfeita e equilibrada.

Um fator muito importante é a dieta. Os alimentos corretos, o uso de manteiga clarficada (ghee), o uso de especiarias para promover a digestão e a quantidade adequada para que possa recuperar os quilos perdidos.


E é claro...como estou na Índia, aproveitei para checar meu peso no maior estilo indiano... Na rua mesmo e por apenas 2 rupias...

Paz e saúde a todos

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que vc está se recuperando, Laura! Fico feliz, de verdade! Breve regrsso! Abraços tb ao Marcus! Franklin

pinky disse...

fico contente que tudo esteja a correr bem, estás com optimo ar! posso furtar-te a música? não resisto...é linda!