sexta-feira, 17 de abril de 2009

Inspiração Índia



O mundo está se rendendo aos encantos da Índia.
Nas roupas, nos acessórios, objetos de decoração e até em maquiagens há uma inspiração nas cores, aromas, formas, sabores e riquezas do país dos marajás.
A nova coleção Outono - Inverno da Lancôme é um exemplo disso.

A Coleção Ônyx Splendor celebra as cores, formatos e texturas indianas: o preto profundo do ônyx, o brilho do dourado e os marrons radiantes fundem-se em uma seda suntuosa. Ônyx Splendor é uma coleção que irradia sensualidade e evoca uma nova feminilidade, mais marcante, profunda e sedutora.

Lotus Splendor. A flor de lótus personifica beleza e a feminilidade. Ao ser aberta, ela revela três pétalas coloridas: um duo de sombras, um duo para os lábios e dois espelhos alongados.

Sunny Manorama. Revive uma autêntica cena mítica da lenda indiana do elefante, símbolo de força e sorte. Este delicado pó compacto possui três tons, bronze, rosa claro e um laranja vívido, que permitem a criação de um brilho radiante na pele.

Agora só faltam as grandes marcas se renderem às bases naturais do ayurveda. Além de permitirem uma maquiagem perfeita trazer os benefícios e os cuidados com as substâncias que podem melhoram ainda mais a saúde e a pele de quem as utiliza.

Paz e conhecimento a todos...

Um comentário:

Raiz-chan disse...

Oi Laura! Você provavelmente não deve se lembrar de mim x) eu fui aluna sua no miguel couto e vim aqui deixar um comentário no seu blog, que tem um conteúdo excelente. Como praticante de yoga eu também acho que certas práticas comuns do mundo de hoje levam as pessoas a terem certos desequilibrios físicos e mentais, como, por exemplo, cansaço.
Um grande abraço.
www.raizchan.blogspot.com