domingo, 12 de julho de 2009

Workshop Ayurveda para famíla: fotos






Fiquei alguns dias sem postar porque estava preparando cada detalhe para o workshop : AYURVEDA PARA FAMÍLIA.

Apostilas, flores, alimentos e ervas de cada receita, composto para os problemas de saúde mais comuns do nosso dia a dia.

O curso foi um sucesso... um final de semana de troca de informações, aprendizado e muita sabedoria para manter o corpo saudável e previnir inúmeras doenças.

Refeições balanceadas, masalas para cada dosha, chás digestivos e uma massagem muito relaxante para aplicação diária... Cuidados com a pele, cabelos, dentes,...

Tudo baseado e fundamento nos príncipios milenares do Ayurveda.

Seguem algumas fotos...para gerar saudade, curiosidade e um desejo de se apronfudar, ajudar cada vez mais a todos que buscam saúde e equilíbrio para suas vidas e para aqueles que os rodeam.

Obrigada pela presença de todas.... e aqueles que não puderam participar aguardem que ainda esta semana terei as datas do próximo workshop: Ayurveda para família...

E a pedido das presentes e inúmeros e-mails que tenho recebido: um curso de culinária ayurvédica está sendo preparado e esquematizado para o próximo mês.

Paz e saúde a todos

6 comentários:

Cioara Andrei disse...

Foarte interesat subiectul postat de tine, m-am uitat pe blogul tau si imi place ce am vazu am sa mai revin cu siguranta.
O zi buna!

Anônimo disse...

que fotos lindas!! quantos temperos.
adorei, adorei.
você tem que vir a Porto Alegre dar um curso desses.
parabéns.

Joana

Elza disse...

Foi muito bom ter participado do Ayurveda para a família. Além de aprender bastante, aumentou o meu nível de consciência em relação à alimentação.
Elza

carina disse...

DEmais...lindas fotos e lindo relato.
parabéns pelo workshop.

Isa disse...

Foi um final de semana ótimo com muitas informações valiosas e um ótimo astral, coloquei só a ponta do nariz neste universo e adorei!

Quero mais, muito mais!!!!!!!!!

obrigada,

um beijo carinhoso.
Isa

Laura Pires disse...

Adorei os comentários.
obrigada Isa e Elza pela participação.

Um grande beijo e muita saúde