quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Reportagem

Ontem tive uma boa surpresa.. Há um tempo atrás um repórter do Diário Popular, jornal da cidade onde nasci e minha família mora, me ligou falando que faria uma reportagem para conscientização das pessoas sobre a Esclerose múltipla. Muitas pessoas desconhecem a doença ou tem preconceito.

Relatei a minha experiência e tratamento e ontem saiu uma matéria muito bacana, clara e objetiva. Parabéns André, belo trabalho e pesquisa.

Paz e saúde a todos.

3 comentários:

Alexandra disse...

Olá Laura.
Sou a Alexandra de Portugal.
Não tenho escrito nem enviado e-mails mas continuo a seguir o teu blog.Gostava muito de ler essa reportagem. Será que podes enviar-me?Se um dia vieres cá gostava muito de te conhecer.
Bjs.
Namastê

Márcia Gomes da Silva disse...

Parabéns Laura pela reportagem
Então to com muitas saudades e louca para trocar algumas informações contigo
Grande Beijo
Márcia

André Portella Amaral disse...

Oi Laura!
Acabei de falar com o Tavico e ele me falou que tinhas colocado a matéria aqui no teu blog! Show de bola a tua história, obrigado pela entrevista! :)
Bjos