quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Encontro de Ayurveda


Gostaria de lembrá-los que neste sábado, dia 24 de outubro, estarei em Pelotas para uma palestra de Ayurveda no Kaydara - Instituto de saúde e educação.
O Kaydara fica próximo à Cascatinha. cerca de 30 minutos do centro da cidade. http://www.kaydaraise.com/mapa.php . O evento será das 14h às 16h e a entrada é gratuita. Para confirmar a presença liguem para (53) 8118 4877 e falem com Tereza Cristina.

Durante o evento trarei informações a respeito dos princípios gerais do Ayurveda, assim como a importância da alimentação saudável.

Estarão a venda, produtos ayurvédicos como masalas, ghee, ervas, óleo para massagem, entre outros...

Conto com a presença de vocês... Qualquer outra dúvida podem escrever para o meu e-mail: buscadaessencia@yahoo.com

Paz e saúde a todos

Um comentário:

eliscfsilvap disse...

Olá, Laura;
Tenho acompanhado seu blog e me interesso por todos os assuntos nele abordados.
Sou de São Paulo e gostaría de saber quando vc virá para ministrar alguma palestra por aqui, pois gostaria muito de participar.
Meu e-mail é eliscfsp@ig.com.br
Att Elis
*A propósito, minha filha tb se chama Laura" Lindo nome não é mesmo!!!