quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Preparativos...


Desculpem a demora em postar... Ando um pouco em falta com o blog e com todos vocês que me acompanham.

Estou preparando os detalhes finais para a viagem... ir para Índia requer planejamento, organização, paciência, disposição e desapego pelo seu esforço, agendamento, etc... pois, pode ser que tudo que você planejou, reservou, confirmou...não funcione, não aconteça!!!

Mas mesmo assim estou fazendo reservas de hotel, comprando passagens aéreas, alugando um apartamento e ainda checando passaportes, visto, roupas, dinheiro...

e ainda acertar os detalhes da vida, da casa e de tudo que fica por aqui... E antes da longa jornada indiana, uns dias no sul do país, para ver minha família e fazer algumas palestras.

Serão quase três meses, do outro lado do mundo, distante, muito distante daqui...mas perto de muita saúde, conhecimento, aprendizado, desafio...

E sobre novos posts...não se preocupem, não desistam...estou preparando, estudando e checando muitas informações, estudos e pesquisas para uma série de posts sobre emagrecimento e dietas que começarei amanhã.

Muita paz e saúde a todos

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá
Vivo em Lisboa, e no ultimo ano surgiu-me um problema de saúde dor orofacia,l artrose da articulação do maxilar e tenho dores horríveis. Será que a medicina ayurveda me poderia ajudar? Eu sou seguidora do seu blog e dou-lhe os parabéns pela sua coragem
Paz e amor
alexandra