quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Na Índia!!!


Chegamos na Índia. Enfim!!! A viagem foi bastante difícil, dolorosa e longa. Saímos do Rio no domingo. Voo lotado, sem nenhum lugar sobrando. A dificuldade de sentar me acompanhava e quase não aguentava de tanta dor. Meu marido cedeu o lugar dele, o foi quase toda a viagem em pé, para que eu pudesse deitar e alivir a coluna.

Em Paris...nada mais que muito descanso. As quase 24 nos hotel permitiram meu restabelecimento para um próximo voo.

Desta vez um voo mais tranquilo, Pude ficar deitada todo tempo já que haviam muitos lugares vazios. Cheguei ainda com muita dor e pedi novamente uma cadeira de rodas para não forçar a coluna e piorar ainda mais.

Ao chegar no guichê da imigraçao meu marido e minha sogra passaram livremente, mas eu nao.

Nao estava acreditando!!!! O que está acontecendo??? 1° o acidente da semana passada que quase me impossibilitou de viajar e agora depois de 20 horas de voo e muita dor nao posso entrar na Índia?? Ainda nao entendi nada...mas tenho certeza que há algo que está me barrando, me segurando.

O fiscal alegava que precisava de visto médico eu afirmava que nao. Sao poucos meses na Índia, e o próprio consulado em Sao Paulo me orientou a usar visto de turista, como já fiz anteriormente.

Depois de algum tempo... avisou tranquilamente que eu não entraria no país. Teria que voltar. Meu corpo gelou. Fiquei com medo. Voltar tudo? Ter a entrada negada sem real motivo? Socorro!!!!

Pedi que ele falasse com meu marido que já estava na área interna. Ele silenciou alguns instantes e concordou. Depois de mais de meia hora de angústia e muita conversa ele aceitou liberar minha entrada. Carimbou meu passaporte, mas....quando já saímos do local, chamou novamente o funcionário que empurrava a cadeira de rodas..havia mudado de idéia. Aiaiia..

Já era tarde demais...ele próprio liberou...venho com uma conversa de dinheiro, despistamos, nos fizemos de desentendidos. Finalmente as 3h da manha conseguimos colocar os pés fora do aeroporto rumo ao hotel.

Descansar e recuperar as forças perdidas para iniciar uma longa jornada...

Paz e saúde a todos

Nenhum comentário: