sábado, 14 de novembro de 2009

Obrigada


Obrigada pelas mensagens de apoio e carinho. Fiquei muito feliz com as palavras de vocês.

Já estou me sentindo bem melhor. Fiz alguns exames e está tudo, tudo normal. Nada quebrado, nenhuma lesão na medula... Coluna perfeita. Só a dor qua ainda me acompanha, principalmente sentada...

Fui no meu fisioterapeuta, osteopata e acupunturista, Sashide, ganhei uns estalos e umas agulhadas e já me sinto bem.

Amanhã embarco para Índia... cada detalhe, cada momento, cada vivência relatarei aqui... Serão 3 meses do outro lado do mundo...muitos ensinamentos, aprendizados, cuidados e superações.

Muita paz e saúde a todos

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida Laura.
Percebo que mais uma vez a sua vida escreverá linhas de uma história de superação.
Estou radiante pelo prosseguimento dos planos traçados com a viagem à Índia!
Tenho certeza da sua plena recuperação, o fator tempo será um aditivo essencial neste processo.
Acima de tudo, apesar deste incidente, meu sentimento é de gratidão (ao Ser Supremo), por que a sua força interior me motiva, e a capacidade que você possui de manter suas convicções mesmo em circunstâncias tão adversas é demais!
Você foi um presente na minha vida!
Muita paz e gratidão.
Cris/RJ

Laura Pires disse...

Querida Cris.
Adorei receber sua mensagem. Obrigada vc pelo carinho. Realmente a viagem não será nada fácil. A dor ainda é grande...mas espero tudo de melhor lá na Índia.
Um grande bj e muita saúde.

Lourdes disse...

És muito corajosa.Deus te abençou esta semana quando estavas com dor.Conseguistes superar mais um obstáculo na tua vida. A viagem para Índia vai ser o "Caminho" para a cura, tu tens certeza disso.E nós acreditamos. Deus vai te proteger muito!Deus também vai proteger o Marcus, que é o teu companheiro e "soldado" para todas as tuas batalhas.
Um abraço muito apertado da tua Mãe.

Adriana disse...

Laura,

Que bom saber que não precisou adiar a viagem. Vai dar tudo certo, como sempre. Boa viagem. Estarei aqui acompanhando tudo e me inspirando sempre com sua história de vida, coragem e superação, parabéns e tudo de bom!

Ju Laporta disse...

Oi Laura,
Fazia um tempão que não lia seu blog! Que susto! E que bom saber que está tudo correndo bem aí na India, graças a Deus!
Um grande beijo da sua amiga virtual paulistana,
Juliana Laporta