sábado, 26 de dezembro de 2009

Ayurvedic massage


Aqui no hospital tudo correndo muito bem. Tenho recebido a visita diária dos médicos e seguido cada orientação dada.

Por enquanto tenho tido bastante tempo livre. O tratamento começou bastante calmo. Tenho tomado alguns medicamentos novos e recebido uma autêntica massagem ayurvédica feita por quatro experientes enfermeiras.

No ano passado tive a mesma massagem, mas este ano está muito melhor. Todas as enfermeiras são grandes e muito fortes, e fazem uma massagem bastante intensa.

Às vezes me sinto como uma massa de pão, sendo "sovada" constantemente e banhado por alguns litros de óleo quente.

Infelizmente não tenho como colocar fotos da massagem para vocês verem, pois é proibido fazer fotos ou filmagem de qualquer tratamento aqui na clínica.

No início a mente resiste, o corpo reclama, sensação de calor, suor, ossos batendo na maca... depois de 30 minutos a mente sede, o corpo relaxa... tudo anestesia... o cheiro das ervas penetra nas narinas enebriando, sedando... E o corpo sendo medicado, tratado para manter a saúde e as funções corretas e equilibradas...

É o verdadeiro Ayurveda...

Paz e saúde a todos

Um comentário:

SHANTI disse...

AAAAAAAAAI QUE DELÍCIA!