domingo, 31 de janeiro de 2010

Mumbaiii....



Desculpem a falta de posts, é que estava organizando e finalizando meus dias no hospital ayurvédico.

Tudo correu muito bem. O tratamento foi ótimo. Estou me sentindo muito, mas muito bem. Um pouco cansada, mas este é um dos principais sintomas que todos sentem, depois de 35 dias de massagens, terapias e medicamentos ayurvédicos.

Já estou em Mumbai...me situando novamente...depois de 35 dias em pleno silêncio, tranquilidade, repouso...agora muito, mas muito barulho, poluição, gente...muita gente pelas ruas...

Nos primeiros dias em Mumbai fiquei bastante confusa, tonta e exausta...a mente, o corpo esqueceram o padrão agitado do mundo aqui fora... Agora já está tudo normal.

Estou aproveitando para saborear as deliciosas refeições indianas em um ótimo restaurante do Colaba...e passear no Gate of Índia, que fica duas quadras do meu hotel...

Depois de quase 3 meses, a viagem está quase chegando ao fim...muito conhecimento, aprendizado e saúde...

Paz e saúde a todos...

2 comentários:

das graças disse...

Laura,

Tenho acompanhado voce pelo blog e gostaria de lhe enviar e-mail, seria possível?
Desejo que consiga um retorno suave à nossa realidade e que seu bem estar seja cada vez melhor!
Paz e Bem!
Graça Lenzi

Laura Pires disse...

Olá Graça.
Pode escrever para meu e-mail sim.
buscadaessencia@yahoo.com

Um grande bj e obrigada