domingo, 7 de fevereiro de 2010

De volta ao Rio


Cheguei...pois é, estou de volta na minha casinha...Nem acredito!!! O tempo passou muito rápido, 3 meses na Índia...nunca tinha ficado tanto tempo por lá... Muita coisa aconteceu...momentos difíceis, desagradáveis..situações boas e gratificantes...

Como tudo na vida...impermanência de acontecimentos, emoções...impernanência na vida...

Agora é voltar à vida normal... Mas com uma grande diferença...a certeza e a sensação que fiquei ótima... Estou muitooooo feliz, o médico no hospital falou que não precisarei mais voltar... Daqui para frente, Índia, somente para estudar, passear e desfrutar...

Hoje, tenho certeza que o caminho escolhido foi o correto. Apesar da distância, das dificuldades enfrentadas...tudo foi superado, resolvido, encontrado...

Cada cuidado diário, alimentação correta, exercícios físicos, relaxamento, yoga...cada atitude, cada orientação seguida trouxeram um excelente resultado... Nada de pílulas mágicas, procedimentos modernos e sofisticados... simplicidade nas escolhas, dedicação, persistência e muita, mas muita disciplina...

Um caminho cheio de mudanças, tropeços, aprendizado, cabeçadas... Claro que foi difícil, confuso.. Mudar hábitos, mudar conceitos. Aceitar e viver em outros padrões, diferente de todos os amigos, familiares e conhecidos...

Mas hoje, percebo e sei que tudo valeu... Aprendi a cuidar do corpo, da mente, da alma, da vida... Encontrei novos caminhos, novos amigos, novas oportunidades...Novas experiências...

Vida nova... a cada dia...a cada momento...a cada vivência...a cada descoberta...

Paz e muita saúde a todos....

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Laura!

Fiquei imensamente feliz em ler tua postagem de retorno ao lar.Tua experiência e investidas rumo a saúde integral tem reflexo em minha vida e, acredito q na vida muitas outras pessoas. Te admiro sem te conhecer pessoalmente e espero que qdo vires a Pelotas possa ter o prazer de conversar contigo.
"Tudo que fazemos ecoa no Universo" e tuas experiência muito tem contribuido para minha mudança de vida, espero ainda aprender mais contino

Paz e Saúde!
Leonice

Laura Pires disse...

Olá Leonice.
Fico feliz em saber que minha experiência dá forças a outras pessoas... Obrigada por todo seu carinho. Vamos tentar nos encontrar na próxima vez que vez for à Pelotas. Já estou fechando as datas dos cursos aí, e em breve colocarei no blog.
Um grande bj e muita saúde

Anônimo disse...

Laura, vc é iluminada!!! Feliz regresso! Partilhe conosco tudo que aprendeu, porque faz tão bem ler seus ensinamentos. Você consegue transmitir tanta paz... Um beijo grande, Ana Flávia

Bell@ disse...

Olá Laura.
Estou incinado essa mudança na minha vida e já te encontrei nas minhas buscas pelo google, felizmente.

Estarei atenta aos eventos no Rio de Janiero, pois estou realmente encantada com esse novo modo de vida que eu escolhi vivenciar.

Nesse post vc toca em algo que eu sei que vou esbarrar, que é a barreira preconceituosa dos familiares e amigos que possivelmente não entenderão essa busca e consequentemente a mudança. Mas estou ciente disso e vou em frente.
Seus relatos são fantásticos e só vieram a fortalecer minha escolha.
Espero ter o prazer de te conhecer em breve
Paz e luz!