sábado, 15 de maio de 2010

De volta ao blog


Depois um grande silêncio retorno ao meu blog...

Muita coisa compartilhei, vivenciei, aprendi, li, ouvi e ensinei nestes dois anos de blog. Minha vida tornou-se um pouco aberta, ficou exposta...cheia de espectadores, novos amigos, conselheiros, interessados, admiradores...

Momentos felizes, momentos difícies superados e compartilhados...

Mas precisei de um tempo de silêncio, um tempo para me reorganizar, para começar uma nova vida... pois, me separei do meu marido depois de 9 anos juntos...

Muitas mudanças...muitas transformações...muita incerteza, expectativa, planos, desejos, pensamentos...
Obrigada pelos e-mails, mensagens de preocupação por tanto tempo sem escrever, responder... Obrigada pelo carinho, apoio, força...obrigada a todos meus amigos, seguidores, leitores,...

Pois agora, vida nova...

2 comentários:

Fernanda disse...

Que bom que você voltou minha Querida, estava com saudades.
Beijos na Alma
Namastê

Claudia disse...

Saudades dos posts...Fico feliz em saber que teremos mais informações.
Já soube que esta atendendo na Barra. Vou marcar uma consulta.
bjs