quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cure sua vida: Revista Yoga Journal Brasil


4 comentários:

Adriana disse...

Você está linda nessa foto, parabéns por todas as conquistas na sua vida.

Dawa Camisetas Veg disse...

Compramos a Revista, você está ótima.
Beijão

Douglas disse...

Laura,

Conheci, profissionalmente a ABEM Associação Brasileira da Esclerose Multipla (SP), a dura realidade dos pacientes e o trabalho difícil dos médicos.
Fiquei muito contente com sua história na revista "Yoga Journal". Se você contou de maneira menos resumida em outro lugar, por favor, me envie o link.
Tenho interesse no curso Terapia Alimentar, quando você vier a SP.

Um abraço

Laura Pires disse...

Oi Douglas...
Nao estava acessando comentários...desculpe..
no blog há muitas informações sobre a minha vivencia...
vá no inicio do blog que vc achará...
Se quiser conversar melhor me envie um e-mail: buscadaessencia@yahoo.com

bjs
Laura