quinta-feira, 19 de maio de 2011

Alimento para alma...




Muito bom voltar a escrever..


é uma terapia...é um momento de refletir, de perceber, de analisar o rumo e escolhas que venho fazendo...


mas e a exposição? ...que ótimo a exposição...quebrar o ego, quebrar as barreiras


...compartilhar e ver que às vezes...estou sozinha nas minhas certezas, nas minhas ideias, nos meus objetivos



às vezes também, perceber que outros sofrem, se alegram e felicitam pelas mesmas situações...é um aprendizado....


é perceber o quão longe estamos dos outros ou quão perto estamos de outros...


escrever alimenta....e alimento é tudo aquilo que nutre nossa alma...


Tudo que temos contato pelos cinco sentidos como a boca , o nariz , o ouvido, a pele , e os olhos é a definido pelo ayurveda como ALIMENTO.


Alimentos nutrem, mas alimentos também destroem..comesta percepção , com este entendimento percebemos como nutrimos nosso corpo, nossa alma , nosso espírito...e então perceber nossos comportamentos, nossas escolhas...


e assim decidir quais os sabores da vida que queremos!... Sabor de satisfação, sabor de alegria, sabor de persistência e sabor de superação,sabor da conquista, sabor da saúde, sabor do amor...

5 comentários:

Cris/RJ disse...

Oi Laura!
Senti muito sua falta! A sua vivência sempre me motiva.
Um grande beijo, Cris

Laura Pires disse...

Oi Cris.. obrigada pelo carinho e por saber que continuas a ler meus post..
se tiver Facebook, me adicione que lá também há mais informações...
bjss

Jaime disse...

Olá Laura! Não nos conhecemos (pessoalmente falando), mas já há muito que sigo o seu blog e os motivadores e muito educativos posts. Fico feliz com o seu "regresso" e estes momentos de partilha. Ab Jaime

Alexandra disse...

Olá Laura. Não imagina as saudades que sentia dos seus posts. Das suas dicas, concelhos, ideias, comentários! Para mim o seu blog é uma motivação, uma aprendizagem.Espero que um dia venha a Portugal trazer um pouco do seu conhecimento.Tudo de bom.Bjs.Alexandra

shakyamuni disse...

Namastê Laura,
vim atrás de uma receita de Chai e fui muito além...bela energia a sua volta. Vi tbem q somos amigos no Face.