terça-feira, 31 de maio de 2011

Gerando benefícios...




Posso dizer que estou em um dos momentos mais atarefados de Toda a minha vida... cursos mil, horários de consultas lotados aqui, lá, organizando projetos, finalizando meus livros, testando receitas, trabalhando, trabalhando e trabalhando....


Às vezes me sinto cansada, sugada, exausta... precisando parar, respirar mais, sentir mais...E ...quando consigo me sinto feliz, realizada, contente...


Jamais imaginei que a vida tomaria este rumo, este caminho... nunca gostei de seguir padrões, de ser “ óleo da máquina” , sempre busquei desafios, falar, quebrar padrões, desafiar as possibilidades...Sempre tive uma capacidade de mudança incrível, de adaptação, de transformação...mas também em outros momentos extremamente apegada, inflexível, irredutível.


Mas nunca imaginei chegar aonde cheguei.... jamais imaginei que tudo que passei se transformaria em algo tão bom, tão importante para tantas pessoas, para tantos amigos, tantos desconhecidos...


A cada dia me surpreendo com os poderes do Ayurveda... me sinto um instrumento, uma ponte...e vejo o quanto importante está sendo para mim e para os outros... vejo que preciso cada vez mais estudar mais , me parofundar mais...


Ver “meus pacientes” felizes, tendo transformações mentais, físicas e emocionais.... alguns emagrecendo absurdamente, outros livrando-se de desconfortos recorrentes, outros percebendo novas possibilidades de vida...Outros ainda brigando que nada acontece, que nada muda... ficam com raiva, choram porque “limito” seus alimentos, suas atitudes...




Na verdade não sou eu quem limita, quem impõe....nosso corpo nossa alma adoecem aos poucos e irão sarar do mesmo modo... é necessário um tempo para sentir, mudar, perceber....Em ayurveda não existe pílula mágica, solução rápida...Em ayurveda existe transformação, mudança, cuidado, beleza, felicidade, encontro....




Paz e saúde a todos...

Um comentário:

Marisol Dy Sanchez disse...

Parabéns e siga, vc e tudo o que traz é muito importante. Também uma fonte de inspiração para muitos (como eu!). Muitas bençãos e realizações!!