terça-feira, 16 de agosto de 2011

Blessing for Life




Eu sempre fui uma pessoa cética, rígida, analisadora….

Mas algo dentro de mim mudou....

Resolvi voltar a minha prática de meditação Vipassana hoje para que pudesse ampliar minha conexão com tantas coisas acontecendo e ser mais imparcial com tudo....

Em um certo momento todos os meus inimigos interiores mais fortes e destruidores da minha sanidade, da clareza e do discernimento foram embora: a atração e a aversão.

Por um instante esqueci de mim mesma...ou melhor, de quem sempre achei quem fosse.

E me entreguei à vida... ao destino...

Imergi em uma realidade dourada como num sonho onde as nobres e verdadeiras realidades e possibilidades da vida se tornaram parte da minha alma...

Senti que realmente a conexão com a existência, com Deus, Allah, Krishna, Jeovah...seja lá o que você quiser chamar... existe...é real...é uma realidade escondida nas profundezas ou na mais plena superficialidade e simplicidade da vida

Eu senti, para mim mesma, na minha alma as mãos gentis da existência divina...

Meus passos, minha realidade estão e estavam amparados por um poder antes inconscientemente ignorado....

A percepção da alma brotou em mim e emergiu de cada célula, de cada parte da minha alma, do meu corpo da minha atual realidade....

Por um instante: Aceitei a possibilidade da chegada de uma nova a realidade...me entreguei de verdade...

E de presente um novo sentimento floresceu banhado e abençoado pela Luz divina....

3 comentários:

Igor Rosa disse...

lindo muito legal tb sinto isso tudo.

Anônimo disse...

Laura
Que lindo!!!!
Entrega...agradecimento!!!!
A vida está sorrindo para vc!!!!
Que admiração.
Que presente vc é para a cura de tantas pessoas.
seu exemplo é o melhor que nossa sociedade pode ter..
ainda vao fazer um filme com vc...
Sua vida é cheia de acontecimentos marcantes!!!
Ju

Anônimo disse...

A cada dia me surpreendo mais com vc.
que ser de luz vc é!!!
Parabéns por toda coragem de se entregar e compartilhar cada desejo, momento, dificuldade, percepção desta realidade dura!!!
muita admiração por vc.
que deus te abençoe.
Felipa