segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O que aprendi hoje - Parte IV


Eu sinceramente não sabia como começar este post...

Pelo fim, pelo começo, pelo meio, talvez, ...

Um turbilhão de emoções, de sentimentos, de vivências, de experiências...

Não sei viver pela metade... só sei viver intensamente, presente....só sei ser eu mesma...

Minha vida se transformou.... e cada dia que passa me sinto mais presente, mais consciente, e mais atenta aos sinais da vida....

Por que tantas vezes chorei, sofri, desejei...

Desejar sem consciência traz sofrimento, traz angústia...

Não há porque sofrer, porque chorar, porque se destruir...

A vida sempre nos prepara momentos melhores, pessoas melhores para uma nova possibilidade, para um novo momento....

A vida nos mostra muitos caminhos, muitas possibilidades, incertezas, diferenças...

Mas o destino nos conduz para um único caminho...

E não adianta o quanto possamos nos esquivar, lutar, se esconder, se proteger...

Há algo mais forte, que nos move que nos conduz, que nos orienta...

Pelos caminhos tortuosos da vida, pelos momentos mais inesperados...

Novos encontros, novos momentos, novas pessoas....

Antigos encontros, antigos momentos, velhas pessoas...

Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.

Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade...

Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.

Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer,

Já sofri por apego, por conforto...

chorei....

E de nada adiantou....de nada serviu...

Porque hoje mais uma vez a vida me mostrou:

um novo e brilhante sol para transformar ainda mais a minha vida...

Um comentário:

Anônimo disse...

Laura
Isso é fascinante...
que descoberta, que vivencia.
Que este amor que vc encontrou te traga todas as felicidades que vc merece!!!!!!
Admiro seus post e vejo que realmente algo vc aprendeu!!!
se entregou!!!!
Você encontrará um amor que te traga e te complete profundamente!!!!
Sucessoo!!!!!
Cris