terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cursos de Culinária Saudável no Rio de Janeiro





Tenho recebido algumas mensagens de pessoas querendo ver fotos dos meus cursos, palestras...
Tenho colocado tudo no meu facebook, mas algumas pessoas não usam esta rede social.

Então, vou compartilhar algumas fotos dos meus últimos cursos de culinária ayurvédica aqui no Rio de Janeiro. Estas maravilhosas fotos foram feitas por uma grande amiga Ana Isabel Alves.

E quem se interessar, a próxima turma de culinária Detox no Rio de Janeiro será dia 17 de setembro e no dia 24 de setembro teremos Sobremesas Naturais
As vagas são limitadíssimas!!! E terminam logo!!!

Para fazer a sua inscrição:

www.mepeg.com.br ou ligue para 2491-4090 ou 7735 3003


Valor: R$ 180,00



ENDEREÇO: Estrada da Barra da Tijuca, 1.636 - Bloco B - Loja A


- Itanhangá - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro



Nenhum comentário: