terça-feira, 20 de setembro de 2011

Primavera chegando....



O inverno está terminando e a primavera chegando....

O inverno foi um tempo de conservar energias e recursos, e não desperdiçar a energia ativa para muitas coisas externas...

Foi um período para olhar mais para o meu interior a fim de encontrar o que queria o que podia e o que devia. Foi um tempo para fazer ajustes, e de purificação de intenção, para a chegada da primavera e a transição para o surgimento de grandes e importantes possibilidades...

Nesta reta final do inverno, tive grandes, importantes e marcantes encontros... que tenho certeza que me permitirão um belo florescer....

Cruzei com pessoas...que me fizeram acordar e permitiram não cair nas minhas mesmas armadilhas de sempre...

Encontrei também pessoas que me trouxeram a cegueira da alma, da vida por alguns instantes...

Encontrei situações, momentos, pessoas que me permitiram perceber ainda mais meus erros, minhas fraquezas, meus desejos...

E esse período de descanso, do inverno, do recolhimento interno, vai passando... e agora um rápido e importante período de crescimento, florescimento, começa a surgir...

É a primavera que está chegando... Em nossa própria vida enfatiza a necessidade de liberdade para desenvolver nosso próprio potencial e nossa individualidade.

Tempo para iniciar novos projetos e desenvolver planos para um grande e importante desenvolvimento...

A primavera, é o período do princípio e do desenvolvimento da vida. É o tempo gerar, assim, tudo se desenvolve e floresce.

Agora é o período do ano de pura criatividade e novidades, onde nos sentimos férteis para que no verão possamos colher os frutos e a maturidade das nossas ações e pensamentos..

é tempo de Primavera, tempo do ressurgir das flores com mais força na natureza, tempo de escolhermos renascer para as nossas próprias vidas de forma mais criativa, fértil e vigorosa.

Um tempo para florescer e para ser feliz!

E por isto esta semana... trarei muitas novidades ayurvédicas para vocês...

Preparem-se!!!!

Nenhum comentário: