segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O que aprendi hoje: Viva os fatos, não as fantasias mentais


A verdade, a realidade, a vida é agora!! Viva os fatos, não as fantasias...

Hoje aproveitei o dia para cuidar um pouco do meu ser, da minha alma.

Depois de dois dias de mais um maravilhoso curso com o Diego Koury, onde compartilhamos um pouco do nosso conhecimento com pessoas maravilhosas, precisava refletir, analisar certas impressões, certas tendências, certos pensamentos, comportamentos...

Acordar no meu momento.... fazer minhas práticas, meu sadhana com muita tranquilidade, muita dedicação e devoção ao meus mestres que tanto me ensinam....

Estava precisando parar, me cuidar... olhar um pouco meu ser, minha alma, minha vida, minha sanidade, insanidade, realidade, fantasia, medo, determinação, tristeza, alegria...

Precisava hoje, sorrir um pouco, chorar um pouco...
Não falar, não ouvir...
Cantar, sentir, tocar...

E hoje, no meu silêncio, na minha alma... eu cada vez percebo mais e mais...que o caminho do foco, da consciência, da presença não é importante, necessário, mas é sim VITAL...

Aprendi hoje, senti hoje, relembrei hoje....
que "A verdade, a realidade, a vida é agora!! Viver os fatos, não as fantasias"...


Um comentário:

Dani Alonso disse...

Amei "viver os fatos, não as fantasias".

Obrigada por esse momento.

bjss