sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Felicidade é agora...


A felicidade é o resultado da realidade... Ela só se acha no agora.

Krishnamurti


Depois de 15 dias em São Paulo, começo a arrumar minhas malas para voltar para casa...


Estou num dos momentos mais felizes ...


Hoje depois de uma prática no centro budista, a sensação foi de pura gratidão, agradecimento,

agradecimento... e felicidade por tantas oportunidades, tantas alegrias, tantos amigos, tantos

sorrisos, tanto compartilhamento...


Tenho muito a agradecer por poder compartilhar um pouco da minha história, da minha vida,

do com tantas pessoas...


Fico feliz de ver as pessoas saindo dos cursos felizes, alegres, dispostas a mudar, transformar,

a buscar o melhor para si e para seus amigos e familiares...


A arte de cozinhar, de tomar consciência responsabilidade pela preparação do nosso alimento

faz aproximar as pessoas, criar laços, vínculos, lembranças, sensações...


Agradeço a minha grande amigaNeza Cezar e aoSergio De Divitiis por tanto carinho...


Agradeço a Mary Mary Nigri e Norma Norma Nigri por tantas oportunidades e nossa nova e

gostava amizade...


Guilherme ...foi muito bom conhecer um ser tão doce, consciente e verdadeiro como você.

Obrigada por compartilhar comigo...


Arandi Vasconcellos ...obrigada pela oportunidade de compartilhar, dividir, propagar..


Michelle Dapper, Luis por todo apoio, carinho e amizade!!!


Agradeço a todos que encontrei nestes dias maravilhosos em São Paulo...


Muita saúde e paz a todos....

Nenhum comentário: