sábado, 17 de dezembro de 2011

Entregue-se à vida...



" De todos os presentes, o mais precioso é a saúde" Aryavaidyan


Feliz, muito feliz por estar na Índia!!!!

Os primeiros dias de Panchakarma estão sendo bem tranquilos...

Esta oportunidade tem sido bem reveladora para mim...

Impressionante, mas todas as preocupações, os sentimentos confusos, anseios se desfazem a cada minuto... as situações, as pessoas me mostram que realmente a vida é de pura entrega...

É como se realmente aqui as coisas acontecessem de forma mágica, misteriosa, e deslumbrante.

Um simples olhar, uma mente tranquila e aberta, um coração entregue fazem surgir experiencias, situações e emoções inimagináveis.

A entrega é algo surpreendente...

É algo difícil no início, criamos resistência para aceitar os fatos, aceitas as situações, nos apegamos a certos conceitos, visões, quereres...

Mas a vida é um constante entregar-se... deixar ir...

Talvez, este seja o maior ensinamento da minha vida, talvez este seja mesmo o grande pulo, o grande salto, para minha compreensão total...

Entregar-se ao novo, entregar-se de forma pura, entregar-se...

e de maneira sublime, a medida que abro meu coração, entrego minha alma... coisas antes que pareciam impossíveis, transbordam diante dos meus próprios olhos...se revelam...

para que cada vez mais eu posso entrar em contato com a minha mais pura essência...

Paz e saúde a todos

Um comentário:

vera disse...

Oi nossa princesa,que belas tuas palavras,como e bom saber que estas te sentindo bem neste novo retorno a India, em busca da qualidade de vida que mereces ter.Sabes que te amamos, e saber que estas contribuindo com teus conhecimentos ai adquiridos para que outras pessoas tambem se sintam bem, nos orgulha cada vez mais fazer parte de tua familia.tia vera e tio renato.