sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Jay Jay Índia!!!


Índia!!!!

Cheguei...

Nossa! Foram tantas dias...horas...

Amanhã de manhã a viagem continua...mais um voo para Calicut no sul da Índia, no estado do Kerala.

Ao sentir o avião começar a descer uma emoção muito grande tomou conta da minha alma...

Nossa!!! Tanta coisa passou na minha mente...

Foram tantas viagens...cheguei na Índia tantas vezes de cadeiras de rodas, doente, frágil, debilitada...

Não consegui controlar, as lagrimas não paravam ...

Uma outra realidade...

Era quase que como um sonho...

Já no taxi vindo rumo ao Hotel....olhava cada esquina, cada detalhe familiar que via pelo caminho... Parecia irreal... sentia que estava sonhando, que não era realidade.. minha cabeça estava confusa, estranha...

Toquei minhas mãos várias vezes...precisa mesmo sentir que era real...

Eu demorei a acreditar... estava de volta a este local mágico e transformardor...

Mas é aqui que estou, neste país tão importante na minha vida...

Agora que já descansei um pouco... confusa com o horário, com tanto barulho... vou saborear uma deliciosa comidinha indiana, é claro, e depois uma visitinha ao templo para agradecer este momento tão especial e importante na minha vida...

Obrigada a todos por tantas mensagens de carinho... é muito bom poder compartilhar com todos vocês mais um momento da minha vida...

Muitas bênçãos e saúde a todos...

5 comentários:

Igor Rosa disse...

Que Deus te abençoe!!!

Anônimo disse...

Tudo de melhor para vc!!!
Beijo,
Krika.

Marisol Dy Sanchez disse...

Que delícia de sensação descrita. Aproveite cada minutinho!

Zaida disse...

Estamos com você!!!!!!
Bjs

Nicolli e Henry disse...

Olá Laura.
Estamos muito felizes por vc estar aí!
Sentimos tuas emoções descritas e ficamos imaginando como serão as nossas! Tá chegando!
Pena que não conseguimos nos falar antes da tua viagem...
Aproveite muito aí,
Um beijo enorme
Nicolli e Henry