quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Notícias....





"Saúde é algo que faz você achar que agora é a melhor época do ano." (F. Adams)

Notícias....
Obrigada por tantas mensagens e carinho... Fico feliz em poder compartilhar meus dias aqui e tanta gente acompanhando, torcendo...

Fiquei alguns dias sem dar noticias... mas preciso neste momento me concentrar bastante no tratamento.. Depois de 14 dias de ghee medicado, massagem e shirodhara, dieta restritíssima, uma nova etapa deve iniciar ainda hoje...

Preciso dar atenção a minha reação alérgica, pois novamente estou cheia de erupções e coceira por todo o corpo... Descobri que 1 em cada 1000 pacientes são “premiados” com este efeito... e então, neste momento, os próximos 2000 pacientes que chegarem no hospital podem ficar tranquilos, pois eu e meu amigo Sanjay já resolvemos este problema para eles!!! rsrsrrs

Fora a alergia...está tudo muito tranquilo... Me sinto muito bem disposta, sem dores, sem nada... O corpo e a mente reagem bem a todos os momentos... aprender e praticar o controle de todos os sentidos... todos os dias...a todo instante...
Esta é a melhor forma de aprendizado... pelo menos eu vejo assim... entrega e vivencia total aos sábios conselhos e orientações védicas!!! e experienciar de forma profunda esta sabedoria milenar e poderosa...dia a dia... viver de verdade este conhecimento hoje e sempre!!!!

Ontem a noite tivemos uma apresentação de teatro Kathakali em frente ao hospital... A maioria dos pacientes saiu dos seus quartos e pode conferir o espetáculo que durou cerca de 3 horas...

No meu mural (facebook) vocês podem conferir algumas fotos e algumas informações sobre o Kathakali e meus últimos dias aqui no hospital...

Paz e saúde a todos

Nenhum comentário: