quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Novos dias....


O tratamento continua firme e forte.

As alergias sumiram rapidamente depois da aplicação de novos cremes...

As massagens continuam e nos últimos 3 dias eu apaguei completamente... o corpo e a mente começam a ceder... o corpo começa a ficar mais frágil, as articulações começam a não suportar esforços, caminhadas, yoga e qualquer exercício torna-se perigoso neste momento.

A alimentação super restrita continua e mais 1 quilo se foi... as roupas já começam a cair... :)) Mas ainda devo mantê-la por mais 10 dias, quando terminarão as doses de ghee medicado e então novos procedimentos iniciarão.

Os dias tem passado de forma rápida e felizes...

Aproveito algumas horas vagas para "colar" em alguns médicos e enche-los de perguntas... a biblioteca é meu paraíso... o horário de leitura é restrito, mas sempre que posso fico mergulhada em livros, livros, revistas de Ayurveda...

O horário do jantar é um dos momentos de descontração... o encontro entre os pacientes... ficamos sabendo de cada história comovente, fascinante e fico cada vez mais apaixonada e feliz por estar tão próxima desta sabedoria milenar que está salvando muitas vidas ou melhorando a condição de pessoas que estavam completamente impossibilitadas e descrentes de uma melhor qualidade de vida.

Me sinto muito privilegiada por estar nesta situação, por esta possibilidade...Esta sendo um dos momentos mais especiais da minha vida... conheci pessoas incríveis que estão me ajudando a ver o mundo, as relações e a vida de uma forma muito diferente e especial... me ensinam novos sentimentos, me ensinam novas possibilidades, me ensinam uma nova vida...

Durante toda manhã tenho tempo livre... Então aproveito para andar no jardim, refletir... ficar um pouco comigo, no meu silêncio. Aproveito para escrever minhas sensações, percepções, sentimentos que tomam conta do meu ser...

Aproveito este momento, para repensar, organizar o que passou, o que está e o que virá...

Aproveito este momento para sentir o que sou, o que estou, o que passou, o que chegou...

Aproveito este momento para uma entrega completa, pura, simples e verdadeira....

Paz e muito amor a todos....

Um comentário:

Goswam disse...

Its good that you are remembering to take time for yourself and reflect, remember, and feel. Very important to the inner being and yet so easy to forget. I am convinced that you were a yogi in your former life.:)