segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Novos caminhos...




Hoje... completo 25 dias na Índia...
Neste momento, uma mistura de sentimentos...
um final de ano surpreendente, e um início de ano verdadeiramente com novas visões, com novos objetivos, com novas perspectivas...
Arrumo minhas malas... e percebo que muitas coisas que chegaram aqui comigo...realmente não fazem mais parte desta nova Laura...
foram colocadas para fora, foram limpas, foram purgadas...
As situações diárias, os encontros, os desencontros que aqui se fizeram marcaram... definiram, e me possibilitaram enxergar tantas coisas importantes...
o corpo sentiu, reagiu, reclamou...
a minha mente cedeu, aceitou...
o meu coração se abriu, se emocionou, se confortou...
E agora, mas forte e também mais leve eu me entrego, mais uma vez, para os novos caminhos a serem trilhados aqui nesta terra sagrada...
Paz e saúde a todos

4 comentários:

Aline disse...

Olá Laura;

Sou Aline, moro em Curitiba; e faz 2 semanas que acompanho seu blog. Acabei encontrando-o através de buscador para terapia ayurveda; e adorei as reflexões que você tem feito. Gostaria de uma dica de livro sobre Ayurveda, sabe de um legal que tenha receitinhas?
Beijo, ótimo 2012!

Anônimo disse...

Aguardadndo a sua volta, querida!
E muito, muito feliz com a sua transformação!!!
Beijos,
Krika.

Henry disse...

Namastê!

Shanti...

Déborah, Thiago e Flávia disse...

Olá!!!!!! Estamos muito felizes por você estar buscando novos rumos tanto para o seu tratamento e para seu estilo de vida e profissâo. Esperamos que você tenha sucesso e muitas realizações e esperamos você aqui em Campos dos Goytacazes trazendo muitas dicas e receitas ayuvédicas. Também temos um blog e gostaríamos que você fosse uma das nossas seguidoras e divulgadoras.