quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Transformar-se...




Hoje completo 51 dias na Índia. Ainda tenho cerca de 2 semanas por aqui e percebo que as malas estão mesmo lotadas...
Mas percebo algo mais importante que malas recheadas de remedios, livros.... percebo sim o quanto importante foram esses 51 dias por aqui..
o quanto aprendi, o quanto desaprendi!
Na verdade a quantidade de conhecimento que absorvi, que tive a oportunidade de ter contato, de vivenciar...
talvez não foram tão gratificantes quanto a oportunidade que tive de me permitir esvaziar...
Esvaziar tudo... Minha mente, meu coração, meus desejos, minha vida...
Aprendi de verdade o que é a sincera e profunda entrega... e de presente a Índia me trouxe grandes ensinamentos e maravilhosas pessoas para minha vida
A Índia me fez enxergar e descobrir mais uma vez nuances, sentimentos, oportunidades, vivencias que no dia a dia eu mesma não me permitia...
Quando você relaxa, você cede, você permite, a vida acontece, flui ainda mais..
A saúde prevalece, a felicidade impera, o amor transborda, as opotunidades se concretizam...
Hoje, mais do que nunca eu tenho uma unica certeza...

Aceitar que não temos o controle, que o universo tem seu próprio ritmo, a sua propria razao para tantas coisas acontecerem em nossas vida... Respeitar o silêncio, respeitar os dolorosos momentos... e entregar- de verdade...
Agirmos com amor, com verdade, com proposito e sabedoria...
Que a vida ... quando a gente menos espera se transforma...

Muita paz e sabedoria a todos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!! mtas saudades lauuu!!
bjs
rapha

Nicolli disse...

Adorei!!! Parece que foi pra mim... muito obrigada mais uma vez por esse ensinamento!!!

Marina disse...

Lindo Laurinha! Gratidao pelas Palavras. Elas descrevem o que eu sinto e quero falar mais nao tenho essa arte da escrita ainda tao bela!! que lindo caminhar!