quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

I Love Mumbai!!!


Eu acordei esta manhã com com um imenso amor por Mumbai... e isso me me faz entender como belos textos e mensagens sao escritas por viajantes por todas as partes do mundo...... Eu posso pensar em um milhão de pequenas histórias para serem contadas... nao sei nem exatamente qual a melhor, a mais oportuna...
eu só sei que Mumbai mexe comigo... uma cidade cosmopolita.. uma cidade de contrastes, de muito luxo , de muita pobreza, de muito barulho, de muito silencio, de muitos aromas, de muitas pessoas, de muitos sabores, de muitas vidas, de muitos amores...
Mumbai , o portal da Índia, o portal das transformações, das mudanças, dos desejos, das novas oportunidades, de novas emoções, sensações, realizações...
Mumbai que me inspira, que me seduz...
Mumbai que faz sorrir, chorar, aprender, conhecer...Mumbai que faz redescobrir, que faz sentir, que me faz viver...

Nenhum comentário: