quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Today I choose LOVE


Hoje eu escolho o AMOR

Em todas as minhas palavras, ações, pensamentos, intenções.

Eu escolho SER O AMOR.

Eu escolho apenas ser :

Um abraço que acolhe
Uma palavra que conforta
Um olhar que acalma
Um sorriso que transcende
Um silencio que entende...
Um toque que protege...
Um cuidado que VOCÊ precisa...

Eu escolho apenas SER O AMOR que o mundo precisa...


( este será uma serie de post que me propus a fazer. Descobri que expressar minhas intenções, compartilhá-las com os outros, ajuda a manter o caminho, trilhar o caminho, viver de verdade...
Portanto, eu convido vocês a expressar seus sentimentos, suas opiniões , suas verdades, suas intenções...)

Paz e saúde a todos...

3 comentários:

Déborah, Thiago e Flávia disse...

Muito bom expressar os seus sentimentos, principalmente o amor é sempre bom cantá-lo e exaltá-lo em prosa e verso. Postei mais alguns assuntos no meu blog. Aguardo você lá e se puder comente, issi nos faz crescer!!!

Sandra disse...

Ainda estou por aqui, me deliciando nos seus arquivos.
O amor é algo que suporta todos os desafios.Nos dá força e nos acalma..
Um abraço,

Sandra disse...

http://sandraandradeendy.blogspot.com.br/