terça-feira, 15 de maio de 2012

Thank you God...



Há exatamente 6 anos atrás, 15 de maio de 2006, uma nova realidade passou a fazer parte da minha vida…
É como se parte do véu da ilusão, da vida, tivesse sendo removido... e a oportunidade de ter contato mais profundo e verdadeiro com a realidade estava acontecendo e se abrindo.
Eu sinto que nesta ultima semana estou com meus sentimentos mais aflorados, mais sensível... mais intuitiva...mais focada, mais alerta, mais perceptiva... com uma memória voraz e tão apurada que me da arrepios...
Meus sonhos com a Índia , com meu primeiro tratamento começaram a aparecer... e somente hoje realizei o que o talvez pudesse significar... em todos estes anos...eu nunca havia parado para lembrar exatamente quando havia ido ao hospital da primeira vez...
Talvez um bloqueio, um medo de relembrar cada detalhe, daqueles momentos tão difíceis e dolorosos... que jamais imaginaria que me trariam até aqui...
Hoje, eu faço uma pequena e profunda retrospectiva da minha vida....
Muita, mas muita coisa mudou...
A vida se transforma, se modifica... mas essência escondida, guardada espera a todo o momento para se manifestar, para ser reconhecida...
Hoje, neste dia , eu apenas agradeço ao Universo, a oportunidade de uma nova vida...de uma nova chance, de uma nova possibilidade...
eu agradeço a um ser especial...que foi meu anjo da guarda, que me cuidou, que me guiou, que ajudou...e que mostrou uma nova vida...
Eu agradeço a meus mestres...por tanto conhecimento, por tanta sabedoria, por tanta força...tanta simplicidade...
Eu hoje apenas, compreendo , aceito, agradeço e confio pelo Universo ter me dado esta oportunidade... foi como um rasteira, uma pedrada no corpo, na alma... uma sacudida necessária, mas importante, e que me permitiu seguir adiante...
Que me possibilitou descobrir meu Dharma, a minha vida, chegar mais próximo da minha essência... a minha busca diária e constante... Ter fé , acreditar, permitir, ceder, entregar...

Isso é o mais verdadeiro aprendizado que tive: a entrega, a confiança, no Universo, na vida, ... Tudo, mas tudo, absolutamente tudo na vida tem uma razão... no momento presente, podemos não saber o real motivo...
Mas o Universo no seu tempo, vai nos mostrar e nos dar a melhor e mais bela resposta...
É preciso apenas, acreditar, aceitar e entregar... porque de alguma maneira a vida vai te levar ao encontro da sua mais pura essência...

Saúde e paz a todos...

2 comentários:

Anônimo disse...

ME VI NESSA MATÉRIA AGORA...A VIDA, AS PESSOAS NOS ARRANCAM O MELHOR QUE TEMOS...MAS NOSSA ESSÊNCIA JAMAIS, POIS SOMOS O QUE SOMOS CRIADOS POR DEUS...E ÚNICOS!

ANA GLÓRIA disse...

MUITO BACANA SEU TESTEMUNHO , ACREDITO MUITO NISSO TUDO , NA NOSSA ESSÊNCIA QUE AS VEZES DEIXAMOS PRA TRAZ POR COMODISMO OU POR MEDO DE SE DEIXAR REVELAR , GOSTO DE ESTÓRIAS COMO A SUA , DE PESSOAS QUE ACREDITAM E VÃO EM FRENTE ATÉ ENCONTRAR SEU RUMO , PARABÉNS !QUE SEU EXEMPLO SEJA PARA MUITOS QUE ESTÃO NESSA PROCURA, E QUE O AYURVEDA SEJA SEMPRE O SEU CAMINHO !NAMASTÊ!