quarta-feira, 25 de julho de 2012

CURSO DE CULINÁRIA AYURVÉDICA EM SÃO PAULO!!!!!

CURSO DE CULINÁRIA AYURVÉDICA EM SÃO PAULO!!!!!

Dia 31 de julho de 2012

Horário: 18h às 21:30h

LOCAL: Quattrino Restaurante

Rua: Oscar Freire 506, São Paulo

Inscrições antecipadas pelo tel: (11) 3068 0319
quattrino@uol.com.br

Vagas limitadas

Valor: R$ 150,00

www.quattrino.com.br

http://buscadaessencia.blogspot.com/



Cardapio:
Pulao de legumes
Quibe vegetariano
Creme de espinafre


Masalas
ghee
Lassi
Panqueca de aveia
Arroz doce
Entre outras...

3 comentários:

Rovênia disse...

Boa tarde, Laura!
Lí sobre vc na Marie Claire, te amei e desejo mta saúde e paz na sua vida.

Rovênia Lima

Anônimo disse...

Olá Laura!!!

Acabei de ler a reportagem na Marie Claire e fiquei impressionada. Adorei conhecer sua história e estou muito curiosa para conhecer sobre a medicina ayurvédica.

Muita saúde pra você.

Abraços

Laila

Anônimo disse...

Oi Laura! Também li a reportagem e fiquei ainda mais impressionada com os indianos. A India é realmente uma linda surpresa! Que bom que teve coragem de ir contra o previsível, de acreditar que havia algo melhor para vc, mesmo q fosse preciso ir até o outro lado do mundo para encontrar. Dedicar-se a compartilhar os conhecimentos sobre o q te fez tão bem também é admirável. Agora, fiquei curiosa: como posso descobrir o meu dosha????? Bjs da Glaura Villalba