quinta-feira, 9 de maio de 2013

Aprofundamento em Nutrição e Culinária Ayurvédica 2013


Imagina como seria maravilhoso ter mais consciência sobre o seu  corpo, os alimentos, as especiarias e ervas?
Agora imagina você ter um conhecimento que possa ajudar você a  cuidar de si próprio da sua família e  amigos .
Com o curso de Aprofundamento em Nutrição e Culinária Ayurvédica, ministrado por Laura Pires ,você encontrará todas estas respostas e muito mais. Saberá como os seis sabores influenciam no nosso humor,  pensamentos  e modo de agir.
Aprenderá a  montar uma refeição e usar as especiarias de acordo com seu biotipo(dosha), da mesma forma  irá entender o porquê  uma refeição proporciona efeitos digestivos diferentes em cada pessoa que as consome.Assim como quão simples e rápido é ter uma alimentação saudável  com  benefícios diários a sua saúde.
 Está com constipação intestinal ,diarréia , dores de cabeça? Sofreu algum corte superficial? O curso lhe ensinará a resolver esses pequenos incômodos e acontecimentos do nosso dia-a-dia através dos ensinamentos Ayurvédicos.
A Ayurveda,palavra em Sânscrito  que significando a “Ciência da vida”, é um dos sistemas mais antigos e completos do mundo no que se diz respeito a saúde .
O curso terá duração de 4 meses abrangendo 4  módulos com 1 final de semana por mês ,começando em Agosto de 2013.
Será uma rica fonte de informação e aprofundamento sobre nutrição e culinária Ayurvédica para aqueles que já tenham algum conhecimento e também para os que não possuem conhecimento prévio do Ayurveda, onde certamente lhe será útil.
O curso acontecerá no Espaço T’ai,  Clube Marapendi  – Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Para maiores Informações e inscrições:
Vanessa Rangel
Tel.: (21) 8109-5918
cursosbuscadaessencia@yahoo.com
Vagas Limitadas 

3 comentários:

carlos roberto disse...

Laura:

Hoje fui ao salão onde normalmente corto meu cabelo e enquanto esperava a minha vez, li a sua história na revista Marie Claire, e a achei muita rica, uma verdadeira lição de sobrevivência.

Curti sua página no Facebook, estou seguindo você no Twitter e me incluí entre os participantes do "Busca da Essência".

Não sou profissional, mas tenho um blog de variedades, o Dando Pitacos, que em algumas ocasiões chega a receber mais de 20 mil acessos/dia. Criei um banner do seu blog e o postei entre os meus parceiros (no rodapé do meu blog) numa forma de tentar divulgar o seu trabalho, que é de extrema utilidade e deve, por isso mesmo, chegar ao conhecimento de mais pessoas. Não sei se a imagem ficou do seu agrado. Se você quiser que eu a modifique é só falar.

Parabéns pelo seu trabalho!

Dica LotoFacil disse...

Você tem um blog ou site e quer ganhar dinheiro com ele só recebendo visitas, então entre neste link e se cadastre http://ads.egrana.com.br/indica/6333 , não é pirâmide, não vai ter que vender nada, é um sistema de CPM custo por Mil visualizações, onde que para ganhar terá que exibir um Banner e anuncio e um Popunder e toda visita que estiver no blog já entra em dinheiro na sua conta virtual,após R$ 50,00 você poderá solicitar a retirada, tenho certeza que não irá se arrepender. eles pagam em dia e não atrapalha em nada se tiver outro monetizador em seu blog ou site e o melhor de tudo é que só precisa receber visitas em seu site ou blog para começar a ganhar dinheiro.

Não custa nada testar, entre no link http://ads.egrana.com.br/indica/6333, se cadastre e veja como é simples.

Eu uso e Aprovo.

http://lotofacildica.blogspot.com.br

http://lotofacildica.dihitt.com.br/noticia/ganhe-dinheiro-com-seu-blog-com-este-excelente-programa-de-monetizacao-egranaso-precisa-de-visita-eu-uso-e-aprovo

PAULO ASSIS disse...

qual o valor a ser pago pelo curso de agosto?