quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Final de Ano...


O ano esta acabando e neste momento começamos a ficar mais reflexivos, observadores, saudosos ou esperançosos.

Eu gostaria apenas, neste momento agradecer a todos vocês por fazerem parte da minha vida de alguma maneira

Este ano de 2013 foi de extrema importância para mim. Tive grandes realizações de vida. Aprendizados, tropeços, concretizações, mas de muito crescimento...

Cada situação mais complicada que me tirou do “prumo”, podendo me desestabilizar e fazendo testar minha disciplina, foco, intenção foi de extrema importância para ver, entender e compreender minhas escolhas, apegos..
Foi um ano de verdadeira libertação e quando de verdade consegui enxergar muita coisa que adoecia minha alma, minha mente e ate o meu corpo. Enfim, senti que eu realmente mudou, mas agora uma caminhada ainda mais rigorosa para não voltar aos vícios mentais.
Das grandes realizações que aconteceram posso em primeiro lugar citar o lançamento do Livro: “ Em busca da Cura, escrito por Marcus Pessoa, meu ex-marido, que perfeitamente descreveu e possibilitou que muitas pessoas tivessem acesso, descobrissem ou reforçassem suas crenças, estudo ou vivencia com a sabedoria milenar que é a Ayurveda. Muita gratidão ao Marcus e a equipe da Casa da Palavra que possibilitaram esta realização.

Agora, também, há poucas semanas, o lançamento do meu primeiro livro de Culinária ayurvédica, O Sabor da Harmonia, editado pela Rocco, com colaboração essencial de Vivian Wyler, Julia Wähmann, Marcus Pessoa e Suiá e Ana Ribeiro. Muita felicidade transbordando meu ser, e possibilitando a maior propagação e disseminação da saúde para milhares de pessoas.

Foram dois momentos de muita realização de forma concreta, posso dizer assim... mas foi esta semana que tive uma das maiores alegrias do ano.
Duas pessoas, que estiveram em meus cursos e começaram a seguir algumas orientações individuais, desta sabedoria milenar, encheram e fizeram meu coração transbordar de felicidade.
Lena e Elizabeth, suas vidas suas transformações e melhoras foram essenciais para me manter ainda mais forte nesta caminhada, e ter cada vez mais certeza que este é meu caminho.
Ver você Elizabeth com mais firmeza, sem dores, voltando a se movimentar, com um novo olhar e novas perspectivas, foi surpreendentemente maravilhoso... escrever sobre você faz meus olhos transbordarem em lagrimas e sei que você pode e ira além.
Lena querida, que sua caminhada seja cada vez de mais luz e saúde. Suas conquistas são frutos desta disciplina, vontade e garra de vencer e se reconhecer.
Assim como elas, muitas outras pessoas, cada uma no seu ritmo, teve transformações preciosas, e eu apenas agradeço com muita saudade a meu mestre Kishora por tantos ensinamentos, Dra Sunanda por tanta sabedoria compartilhada, e meu medico Mohanan. Assim como meus mestres Edi Lisboa e Faeq Biria, que me permitiram vivenciar o Yoga de verdade para fortalecer ainda mais minha caminhada.
Agradeço também minha família pelo apoio e carinho sempre, mesmo todos tão distantes, e as minhas amigas, novas e antigas amizades, minha família paulista, minhas duas famílias cariocas , minhas companheiras de trabalho, nossa tanta gente para agradecer.... e todos os alunos que passaram por cada aula, cada curso, cada consulta individual...

Mas agora é hora do meu merecido descanso e cuidado total...
Começando a arrumar as malas para em poucos dias partir para Índia. Farei meu tratamento anual, e sempre que possível darei notícias.
Desejo que estes últimos momentos de 2013 sejam de muita reflexão, e o inicio de muitas mudanças. Que possamos todos mudar nossos hábitos e vícios mais errados de pensar e agir. Que não carreguemos para o Ano Novo nossos maus hábitos e possamos crescer e transformar sempre.


Que suas vidas sejam repletas de muita luz, saúde e amor...
Com muito carinho
Laura Pires

2 comentários:

Glória disse...

Oi Laura! Eu te "conheci" hoje pelo Donna ZH. Busquei e achei teu blog. Estou achando muito interessante. Gostaria de te desejar boa viagem e bom tratamento. Siga com o amor de Deus em teu coração! abç

Anônimo disse...

Olá Laura! Também te conheci pelo Donna. Enviei um email para você falando sobre o meu pai... Se puderes ler, seria excelente!