quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Silêncio e cuidado...



Obrigada a todos pelas mensagens sobre a materia da Zero Hora.  Obrigada Mariana Kalil pela oportunidade.  


Talvez alguns de vocês tenham enviado mensagens inbox, por email ou qualquer outro contato

Neste momento, estou na India fazendo meu tratamento no hospital e também descansando. 

Minha secretaria estara respondendo as mensagens que ela puder, então, por favor, entrem em contato quando eu retornar ao Brasil em fevereiro, pois neste periodo não acessarei nenhuma mensagem. 

Estou realmente precisando descansar a mente e corpo e cuidar da minha saúde.

Este foi um ano particularmente puxado mas muito feliz
Foram muitas realizações e com elas algumas problemas e tropeços...
E agora preciso me restabelecer...

Ja estou fazendo meu tratamento. 
Os dias aqui serão intensos

As ultimas semanas devido a quantidade de atividades e outros fatores não foram muito bons para o meu equilibrio e então sinto me bastante desestabilizada e preciso de total cuidado

Agora vou focar no meu tratamento. Tenho muitas medicações para tomar, varios procedimentos para fazer
 Preciso deste momento para me conectar ainda mais com meu ser
Observar meus sentimentos, pensamentos...
E também fortalecer minhas praticas espirituais.  
Então. Aqui nestes dois meses terei estes cuidados...

Hospitais ayurvedicos não são spas onde ficamos relaxando, contemplando...

Aqui a rotina de tratamento é intensa.  Afinal estamos aqui para tratar desequilibrios no nosso corpo fisico e isso demanda muito foco, disciplina, precisão e atenção...

Portanto, peço a compreensão de todos por  não estar respondendo suas questões....

Assim que puder mandarei novas notícias

Muita paz a todos...

Um comentário:

Subhash Sabhlok disse...

Dear Laura,

how are you?u may recall we had met at Kottakal in 2011.Can u pls provide me with your email address.
Thanks
subhash