segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Volta para casa...






De volta para minha rotina...
Obrigada queridos por todas as mensagens de carinho e apoio durante a minha viagem e tratamento.
Ainda não tive tempo de olhar as mensagens via e-mail e inbox que foram enviadas durante este período, já que não acessei nada durante a minha viagem. Mas farei isso com calma, durante esta semana.
Precisava deste tempo para cuidar de mim um pouco.
Ainda meio confusa com o fuso horário, e desfazendo as malas com meus quase 45 quilos de remédio para o ano todo... para continuar meu tratamento e em novembro voltar mais uma vez para India.
Então, agora o foco destes próximos 10 meses por aqui é continuar compartilhando esta sabedoria que me trouxe uma nova forma de viver, com mais sabedoria, qualidade e saúde....
Esta semana farei toda a programação de cursos, palestras e orientações individuais. Já está na lista Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte.
Aqui no Rio, já começo a atender esta semana, por enquanto na Barra (2431 6741) e em Copacabana (3201 1355), e o primeiro curso de culinária será dia 8 de Fevereiro na Mise em Place. (www.mepeg.com.br)

A última semana no hospital foi bastante tranquila, o corpo se ajustando as medicações e aos procedimentos e saí de la me sentindo muito forte.
Posso me arriscar a dizer que desde o meu primeiro tratamento em 2006 este foi o primeiro ano que saí com muita disposição e sem sintomas desagraveis, que sempre surgem durante o processo.
Este ano a viagem, foi bem rápida comparativamente com os outros anos, que sempre aproveito para estudar. Mas como precisava voltar para o Rio para cumprir algumas responsabilidades , já estou de volta, e muito feliz com mais esta oportunidade.
Fiz uma grande amizade, e espero Cris, ve-la em breve aqui no Rio. Foram muito divertidas nossas noite de conversas na sua varanda, e fizeram os dias passarem mais rapido e menos intesos, na companhia do Matheus, Cristina e Parul.
Pude ainda encontrar meus grandes mestres de Ayurveda, Dra Sunanda e Dr Ranade em Pune.
Aproveitei também para passear pela cosmopolita Mumbai, e experienciar os mais diversos sentimentos, sabores, cores e aromas...
Volto ainda mais renovada e forte, para continuar nossa caminhada de saúde, equilíbrio e paz..
Seguem alguns poucos registros desta viagem pela Grande Bharat!!!
Namastê


2 comentários:

Fernanda Faraco disse...

Laura querida! Maravilhosas as imagens de tua última ida a Índia. Adorei ver as cores, os detalhes que caracterizam o local tão precioso.
Gostaria de te agradecer pelo Sabores da Harmonia, está me ajudando muito. Estou com pedras na vesícula e com vários sintomas de saúde relacionados com isso. Até questões de visão turva, cada dia pior. Decidi por não remover a vesícula, mas somente as pedras e estou na minha 2 limpeza hepática, que faço em casa, sozinha, seguindo o livro de Andreas Moritz. Estou muito feliz em poder teres compartilhado tua experiência publicamente pois ajuda muito a quem não pode se deslocar até a Índia. Sou muitíssimo grata e nem sei como retribuir.

Fernanda Faraco disse...

Laura querida! Maravilhosas as imagens de tua última ida a Índia. Adorei ver as cores, os detalhes que caracterizam o local tão precioso.
Gostaria de te agradecer pelo Sabores da Harmonia, está me ajudando muito. Estou com pedras na vesícula e com vários sintomas de saúde relacionados com isso. Até questões de visão turva, cada dia pior. Decidi por não remover a vesícula, mas somente as pedras e estou na minha 2 limpeza hepática, que faço em casa, sozinha, seguindo o livro de Andreas Moritz. Estou muito feliz em poder teres compartilhado tua experiência publicamente pois ajuda muito a quem não pode se deslocar até a Índia. Sou muitíssimo grata e nem sei como retribuir.