sábado, 1 de fevereiro de 2014

Smoothie de coco com abacaxi!!!


Delicioso e refrescante!!!!                    

  1/2 copo de água de coco.              

6 colheres de sopa coco fresco

 1/2 copo de abacaxi picadinho. 

   1cardamomo.                                   

Bater tudo no liquidificador e beber em seguida

2 comentários:

Julia disse...

Hmmmm que delicia!! Onde eu acho coco fresco aqui no Rio pra comprar? Nao vejo muito por aqui... Amo o blog e acho muito especial a msg que você transmite!
beijos

Fernanda Faraco disse...

Laura, Adoro suas receitas, teu blog, e os compartilhamentos de sabedoria. Admiro muito sua coragem de mudar toda vida, poucas pessoas fazem isso e eu sei que não é fácil pois gera uma sensação de exclusão, mas, não precisa ser assim. Com todas as mudanças que são inevitáveis depois que a gente entra no caminho de auto-cura, e que vão se apresentando pouco a pouco, ou que vamos descobrindo, eu me sinto incluindo, e não excluindo, ainda que dê o maior trabalhão para organizar a rotina e segui-la ... Vale a pena mesmo!
Júlia, aqui em Florianópolis, sabe com eu faço para ter coco fresco para ralar? Eu compro coco verde, sacudo antes, quanto menos barulho de água, mais água tem e menos coco.. Daí tem que ir aprendendo a sentir pelo som.. o coco fica mais oco quando está mais endurecido e tem menos água... daí é só abrir, usar a água e ralar .. é um coco super fresco, com menor teor de açúcar.
Eu não passo muito bem com coco se não for verde.. mas aquele doce de coco com nozes.. eu não resisti e fiz.. ficou delicioso... bjinhos